Uma menina ouviu um barulho vindo do banheiro, a garota decidiu olhar pelo buraco da fechadura e o que assistiu foi terrível. Ela teria visto o próprio padastro, um rapaz de 17 anos, que não teve identidade revelada, abusando da garota.
A menina era a sua irmã de 4 anos que estava sendo abusada sexualmente pelo próprio padrasto. O caso aconteceu no bairro São Raimundo, na capital do estado do Amazonas, Manaus. E a irmã mais velha acabou sendo testemunha de tudo.
O caso repercutiu em diversos veículos de comunicação. O incidente envolvendo o suspeito acabou tendo grande repercussão. A mãe das duas meninas também não teve o nome revelado. Ela é mais velha que ele 11 anos. A mulher de 28 anos teve uma briga com o estuprador no dia do abuso. Ele teria dado um soco nela e, mais tarde, abusado sexualmente de uma de suas filhas. A outra, querendo saber o que acontecia com a menina de 4 anos, decidiu olhar pela fechadura do banheiro, flagrando o estupro.
As autoridades acreditam que o padrasto realmente seja o autor do bárbaro crime contra a garotinha. Ele tinha a confiança da mãe das meninas, que não saberia do que acontecia em sua casa, quando ela não estava por lá.
A garotinha que flagrou o que aconteceu tem 8 anos. E a mãe tinha deixado a irmã mais nova, de 4 anos, com o padrasto da menina e saiu para o trabalho.
O homem tinha falado para a menina de 8 anos que iria no banheiro dar banho em sua irmã. Mas ao ouvir um barulho e ao olhar em uma fechadura, a irmã viu o instante em que o seu padrasto estuprava a sua irmã, enquanto estava sentado no vaso sanitário.
A irmã ficou chocada ao flagrar o crime sem saber como agir. E por sentir muito medo no momento ela preferiu ficar calada e não fazer nenhum barulho. Mas assim que a sua mãe chegou do trabalho ela contou todos os detalhes sobre o que aconteceu.
Após a mãe da garota saber de tudo imediatamente ela foi até a polícia para fazer a denúncia ao marido, que era menor de idade e foi preso em flagrante. De acordo com a imprensa local, ele será encaminhado para Delegacia Especializada em Proteção a Criança e do Adolescente.
Veja outro caso de abuso:
Veja também:
- Jovem conta que tem HIV e surpreende ao falar como contraiu
- Reforma trabalhista: Entenda como ficam as novas regras
- Supostamente o atentado a Bolsonaro iria ser com uma Faca, Print do WhatsApp mostra a conversa