Um dia antes de morrer, agredida pelo namorado fez desabafo no Facebook


 

Uma adolescente, de 16 anos foi espancada pelo namorado Guilherme do Carmo Miguel, de 18 anos, que acabou preso. Tudo aconteceu no dia 06 de novembro. Devido a agressão física a adolescente acabou tendo uma hemorragia interna, que a levou a morte no dia 09 de novembro.  O agressor foi localizado no dia 10,  e foi detido.

Stephany Silva Sena dos Santos denunciou o agressor no Facebook, segundo as informações policiais, o casal de namorados sempre brigavam, e no dia na ultima briga, o casal estava na casa do Guilherme, quando o rapaz espancou a namorada quando tiveram a última discussão,  que fica em Canabrava, Bahia. Quando Stephany foi para sua casa, na cidade de Simões Filho, apenas disse aos familiares que estava com os dentes doendo, mas disse absolutamente nada sobre a agressão que sofrera. Ela estava com o maxilar inchado, por isso se dirigiu a unidade de saúde no dia 7. Ao ser examinada os médicos descobriram que a adolescente, estava com uma hemorragia interna, que não foi contida, devido a isso a jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória.

http://

Stephany fez um desabafo no Facebook e acabou denunciando as agressões do  namorado. No depoimento ela disse que estava muito triste por ter levado um soco de quem ela mais amava. No relato ela ainda disse que esperava uma vaga em um hospital da cidade de Salvador, onde faria uma cirurgia. Disse também, que havia descoberto algumas coisas sobre o namorado, que a deixaram chateada.

Guilherme no seu depoimento, disse que os dois brigaram por causa de ciúmes, disse que a agressão foi uma reação para se defender, pois a namorada é quem tinha começado as agressões. E acabou esmurrando a moça, segundo o delegado, ele ficará em prisão preventiva.

 

 

Veja também: