Sua esposa se recusou a desligar os aparelhos respiratórios! Três anos mais tarde… EMOCIONANTE!


 

Um lindo caso de amor, onde tudo corria bem, o casal era apaixonado e vivia um conto de fadas, até que 7 meses depois,  aconteceu uma  terrível tragédia: devido uma acidente  parceiro dela,  acabou  ficando entubado, ligados a máquinas, para poder sobreviver , sem nenhuma esperança de reagir. E o sonho de fada vira pesadelo.


 

Tudo isso aconteceu com Danielle Davis, em um dia de julho de 2011, quando seu telefone tocou e ela recebeu a notícia, de que o seu marido, Matt, sofreu um acidente grave de moto em Savannah, Geórgia. Ficando em coma por um longo período.

O acidente ocorreu quando Matt, em um cruzamento virou se deparando com um carro, que estava estacionado em um local proibido. Ele não conseguiu frear a moto e se chocou com o veiculo em alta velocidade, fazendo o seu corpo voar. Ele ficou muito ferido, quebrou diversos ossos quebrados, machucou seus órgãos internos e teve ainda um trauma cerebral.

Matt ficou hospitalizado, e sua esposa Danielle estava sempre por lá, ela pedia a Deus que ele se recuperasse. Mas, os médicos não davam esperanças e disseram que nada foi feito. Ela teria que escolher entre deixá-lo morrer ou lutar pela vida do esposo.


Danielle não desistiu e Matt foi levado para a casa da mãe de Danielle que residia na Carolina do Norte, para ela poder cuidar dele.

 

 

Ela foi persistente e cuidou dele, por todo o tempo que Matt ficou em coma. Matt enfim acordou, depois de uma longa espera de 3 anos,  ele conseguiu falar suas primeiras palavras para Danielle, ele disse, “Faço quanto puder”.

Danielle resolveu cuidar de seu marido sozinha, pois o pai de Matt havia falecido há dois anos e sua mãe estava doente, sem condições de ajudar.  Ela diz, “Eu tenho que levá-lo para casa, me certificar que ele possui a melhor vista do mundo“, dizendo a sua mãe: “Se você vai ter seu corpo amarrado a uma cama, pelo menos tenha o que olhar”.

Logo, Matt começou a olhar para Danielle e tentar algum tipo de comunicação. Ela tentava fazer o que os médicos faziam, no começo da recuperação, uma dessas coisas era o fazer pegar uma motocicleta de brinquedo. Os meses se passaram e ele foi melhorando, foi a várias reabilitações.

Tudo demorou muito, mas ele recuperou sua memória, mas não se lembra de seu casamento com Danielle, mas sabe que a ama muito.

 

Fazem diversas coisas para se distrair e para recuperar suas habilidades, como palavras cruzadas, aulas de yoga e agora já consegue dirigir um carro com transmissão manual, ele ama carros, diz Danielle.

Essa é uma linda história de amo e de força de vontade, esperamos que seja um exemplo para outros casais.

Veja também: