Adam Ellis, que vive em Nova York, EUA, resolveu usar o Twitter para compartilhar um fato que ele acreditava ser paranormal, pois ele acredita que um espírito vai ao seu apartamento durante a noite.
Ellis começou a filmar tudo que acontecia, , como objetos se mexendo sozinhos, por isso acreditava que um ser maligno vivia em seu apartamento, e tinha medo que ele o matasse. Com isso a história foi ganhando uma grande repercussão, pois ele partilhava tudo que estava acontecendo e começou a achar que dividia o lar com um possível espírito de criança.
Pois sonhava com uma criança, mas agora ele a via em sua casa, e ficava paralisado de medo. Segundo ele, o espírito da criança, tinha uma enorme cabeça, que era deformada e pendia para um dos lados.
Como prova de seus relatos ele postava fotos e algumas das filmagens dos acontecimentos paranormais que aconteciam em seu apartamento, como plantas e cadeiras que se moviam.
Watch the chair. pic.twitter.com/jXtIxpkVxD
— Adam Ellis (@moby_dickhead) August 29, 2017
Ele estava apavorado, Ellis, mas para piorar o caso, ele estava em uma biblioteca, quando uma garotinha em uma biblioteca, veio conversar com ele e disse que tinha conhecimento que ele via o David.
Agora ele já sabia o nome do espírito, numa noite viu o suposto fantasma de nome David sentado em uma cadeira, ele ficou com muito medo, mas conseguiu pegar o seu aparelho celular e tirar umas fotos, e dessa vez conseguiu flagrar quem o assombrava.
Ele teve que editar as imagens, mudar um pouco a luminosidade, mas dá para ver o formato de um pequeno ser.
Vejam as fotos:
Veja também:
- Preso foge de penitenciária no ES e é suspeito de ter deixado recado em inglês em quadro; ‘sinto muito’
- Gelo é cor?” e a solução para outras 8 tretas do jogo “stop”
- O gerente bate e fratura a mandíbula deste cão para expulsá-lo do seu negócio!