Uma mulher mexicana foi obrigada a ficar com um cadeado preso em suas roupas por cerca de 12 anos.
Segundo informações, o marido da jovem não deixava sua esposa sair sem o cadeado, que ficava preso em suas calças, e sempre carregava consigo a chave do objeto, a mulher contava para suas amigas que o seu esposo tinha muito ciúmes, e medo que ela o traísse, por isso a obrigada de colocar o objeto como proteção.
Certa vez, a mulher estava fora de cara e sentiu vontade de ir ao banheiro, mas não conseguia tirar o objeto para fazer suas necessidades, foi quando acionou a polícia para acabar com aquele sofrimento que passava naquele momento, pois estava sentindo dores, a jovem afirmou para as autoridades que não cortou o tecido da calça por medo se seu marido, pois ele não iria acreditar nela, e sabia que sua reação seria a pior possível.
A polícia ajudou a mulher, e decidiram investigar sobre a vida moça, então foi quando decidiram prender o marido da jovem, foram até o trabalho do homem e realizaram a ordem de prisão, ao questionar a família de ambos, relataram que não estavam informados sobre o que acontecia com a vida do casal, os pais da jovem ficaram surpresos com aquela situação, afirmaram que a jovem não contava o que ocorria em sua vida pessoal, era muito reservada, certamente por seu marido não autorizar o contato com a família.
Os vizinhos do casal foram até a delegacia indignados com a atitude do marido da jovem, fizeram até uma abordagem mais agressiva ao ver o sujeito, a polícia teve que conter as pessoas, o mais curioso, foi que a esposa dele, vítima do cadeado, não quis prestar depoimento. O sujeito prestou seu depoimento e foi liberado em seguida, infelizmente o caso não foi solucionado, a mulher mesmo pedindo ajuda aos policiais não quis prestar queixa, certamente por aceitar as proibições do marido, e ter medo dele.
O ocorrido aconteceu em 2013, foi divulgado nas redes sociais, vários internautas ficaram indignados com o que o marido daquela mulher fazia com ela, ” Um absurdo”, disse uma internauta, já outras pessoas afirmaram que ela aceitava as torturas do marido, logo gostava daquilo, e algumas pessoas acharam comum, pelo fato da mulher ser bem mais jovem que ele. “ele só estava cuidando do que era dele”, disse um internauta.
Veja também:
- 22 tatuagens combinando que podem ser feitas por melhores amigas
- Balanço do Programa Redenção que prevê o fim da Cracolândia
- 10 imagens coloridas das atiradoras russas que apavoraram os nazistas, incluindo a famosa “Dama da Morte”, que matou mais de 300 homens