Os Zhang até tentaram, pediram dinheiro emprestado e gastaram todas suas economias, mas isso não foi o suficiente para todo o tratamento, então resolveram esperar pelo pior.
Zhang resolveu cavar o tumulo de sua filha próximo de sua casa, e diz que ”Aqui ela vai descansar em paz”. Ele todos os dias após o horário de trabalho, leva a criança até o túmulo, ficam por um tempo e até entram dentro, segundo o pai, assim a criança se acostumará com sua residência eterna.
Zhang Liyong está convencido de que é melhor aceitar e não temer a morte. Por isso faz com Ixinlei, vá aceitando que irá ficar lá eternamente, nessas visitas ele leva brinquedos e a abraça sempre que pode.
Eles tentaram doar sangue para a criança se recuperar, mas o sangue deles é incompatível com a da criança. Tentaram ter outro bebê, tudo para tentar salvar a criança, mas mesmo a mãe tendo engravidado, eles não têm condições financeiras para pagar todo os procedimentos necessários.
Esse caso se tornou conhecido, e a família Zhang acabou recebendo doações para o tratamento da menina, mas não se sabe se o valor é suficiente, para o transplante com o irmãozinho que já nasceu ou pelo menos para mantê-la viva. Vamos manter a fé para que tudo ocorra bem.
Veja também:
- Garota de programa pode ter feito mais de 20 vítimas
- Professor esconde celular e grava alunas nuas enquanto trocavam de roupa
- Unilever nega que nome de novo sabonete tenha menção a líder da Coreia do Norte