Flatulência de suspeito faz detetives suspenderem interrogatório nos EUA


Alguma coisa está cheirando mal em Kansas City: detetives que interrogavam um suspeito de de posse ilegal de armas e de drogas na cidade do Missouri o deixaram sair livre porque ele não parava de soltar gases. Mas, pouco fortuito, ele acabou preso de novo dois meses depois.

O incidente aconteceu em 1º de setembro: Sean Sykes Jr. foi pego em flagrante pela polícia local com uma mochila cheia de cocaína e com duas armas. Uma deles, um revólver Magnum, havia sido roubado dias antes. Quando perguntado sobre seu endereço no interrogatório, só reagiu de um modo:

“O senhor Sykes se virou para o lado de sua cadeira e soltou um alto peido antes de responder”, relatou o detetive responsável , segundo o “Kansas City Star”. “O senhor Sykes continuou a ser flatulento, então decidi terminar o interrogatório.”

Na ocasião, a polícia decidiu não indiciá-lo. Mas a sorte foi pelos ares quando ele foi novamente pego em flagrante no último dia 5: tinha consigo um revólver calibre 38, maconha e crack. Ele apareceu no tribunal na segunda-feira e está preso preventivamente até a definição de qual será a fiança.

Veja também: