As 7 coisas mais chocantes encontradas nas profundezas do oceano 


Com o passar dos anos, alguns especialistas e historiadores encontraram diversos objetos e coisas chocantes que existem nas profundezas do oceano, à tecnologia também ajudou para que esses profissionais capturassem, registrassem, todos os tipos de documentários sobre os mistérios encontrados a milhares de metros dentro d’água. Por trás desses objetos existem histórias, novas especies de animais, acidentes, entre outros acontecimentos. Confira os segredos descobertos nas profundezas do oceano;

 Titanic

Em 1912 o mais famoso navio chegou a bater em um Iceberg que gerou uma abertura enorme em seu casco, o naufrágio é um dos acontecimentos mais conhecidos na história do cinema. No ano de 1985 a 3.843 metros de profundidade na água, no Canadá uma parte de seu grande e enorme convés foi encontrado.

O Falcão do Milênio 

Durante uma pesquisa realizada no fundo do mar no ano de 2011, foram encontradas uma espécie formação rochosa em uma de suas partes parece existir uma escada que leva a um tipo de buraco negro do oceano.


A cidade perdida do senhor Krishna

Segundo historiadores a cidade existia a cerca de 5.000 anos atrás, certamente com o passar do tempo e dos anos, a força climática fez que a cidade ficasse coberta de águas do oceano.

Pirâmides submarinas

Certa vez um dono de um iate avistou uma sinalização de seu barco afirmando está passando por cima de um objeto com base quadrada, a descoberta ocorreu em 2013, e média cerca de 60 metros de altura. Há quem desconfie que é o local da cidade de Atlantis.

Estrada de Bimini

Uma estrada que existia a cerca de 3.500 anos, certamente a extensão formadas por rochas teria sido feitas por seres humanos.

Rios Submarinos

Sim, rios dentro do oceano, existem em baixo do Mar Negro, não é fácil encontrar um desse, pois estão localizados a milhares de metros de profundidades, segundo pesquisas, esse é o 6º maior rio presente no mar, já registrado.

Lula- vampira-demônio-do-inferno

Seu nome dá bastante medo, mais é uma espécie de Lula encontrada no fundo do oceano, ela vive a 400 e 1000 metros de profundeza nas águas, pois só sobrevivem em ambientes de baixo nível de oxigênio, o animal mede cerca de 30 centímetros e come restos orgânicos que caem no oceano.


Veja também: