Uma senhora de 84 anos chamada Mary Grams, perdeu seu anel de noivado no jardim de sua casa, em 1951. Certo dia sua nora estava arrumando o quintal, nas as flores e verduras que plantava, quando ela encontrou a joia que o marido de Mary havia lhe dado há muitos anos atrás, a mulher veio encontrar no ano de 2004. A idosa diz se lembrar daquele dia com muita felicidade. ela mora em Alberta no Canadá, naquele dia a jovem foi para o quintal, puxou uma erva que estava grande, pronta para ser retirada, e quando se deu conta puxou um anel.
Senhora Grams afirma que no ano que perdeu o anel, tentou procura-ló, mas estava sendo chamada por seu filho, no qual foi atende-ló, quando voltou para procurar, já não conseguia encontrar o objeto, o seu quintal era grande, ela conhecia todos os pontos daquela área, mas tinha muitas plantas, e verduras plantadas, impedindo a visão mais fácil de encontrar. “Procurei durante dias e não consegui encontrar”, disse Mary.
Depois de um tempo, a senhora desistiu de encontrar a joia, acabou indo até uma joalheria comprando outro anel, para que seu marido não ficasse triste com o que tinha acontecido, o marido da nora da idosa relatou, no momento em que sua esposa estava apanhando cenouras e ervas para vender, apanhou uma cenoura aparentemente deformada, e ia joga-lá no lixo, mas só não jogou fora porque viu um brilho diferente, e percebeu que era o anel de noivado que Mary havia perdido ha muitos anos atrás. o marido da idosa faleceu em 2012.
O filho da senhora de 84 anos chamado Brian Grams, juntamente com sua esposa, fez uma ligação para sua sua mãe, para informar sobre o que havia acontecido, a senhora de inicio pensou que seu filho estava brincando, mas não, se surpreendeu quando sua nora apareceu em sua casa com o anel no meio da cenoura. “Esta foi a unica forma de encontra-ló, a crescer à volta de uma cenoura”, disse o filho da idosa.
Veja também:
- 16 Problemas Que Parecem Simples, Mas Que Nos Fazem Enlouquecer De Raiva
- 30 fotos divertidas e curiosas encontradas na internet
- Justiça concede regime semiaberto para Ana Carolina Jatobá assassina de Isabella Nardoni