9 crianças que cresceram na prisão. A nº 7 irá te chocar devido ao crime que cometeu


Comportamentos violentos e personalidades violentas são características que já nascem com o ser humano. Então, ele pode acabar demonstrando isso ainda durante a infância. Quando uma criança externa sua crueldade, geralmente de forma brutal e violenta, a sociedade, incrédula, custa a julgá-la da mesma forma que julgaria a um adulto que cometesse crimes de igual gravidade. Nesta matéria, listaremos nove crianças que forma presas por algum motivo e passaram sua infância na prisão.

1. Natsumi Tsuji

Menina que aos 11 anos de idade assassinou cruelmente sua colega de 12 no Japão, causando horror naquele país. Natsumi tinha uma certa admiração por filmes violentos, tendo como preferido o “Battle Royale”. O filme conta a história de crianças abandonadas em uma ilha deserta que precisavam matar umas às outras para sobreviverem. Este tipo de influência pode ter colaborado com o requinte de crueldade usado pela menina. Ela vendou e degolou a colega usando um estilete, fez vários cortes nos braços da vítima e retornou à sala de aula coberta de sangue. O crime aconteceu dentro da escola onde ambas estudavam e pode ter sido motivado por bullying. A garota foi internada em uma prisão psiquiátrica, onde ficou até 2013, quando foi liberada.

2. Graham Young

O garoto tinha fixação por venenos. Desde muito cedo começou a desenvolver e testar seus próprios entorpecentes. Sua primeira vítima foi um vizinho. Intoxicado, foi acompanhado de perto por Young, que pretendia saber como o entorpecente se comportaria no organismo de suas vítimas. O homem, felizmente, sobreviveu. Mas os ataques do garoto estavam apenas começando.

Ele passou, então, a testar seus venenos em sua família. Nela, a primeira vítima foi sua madrasta, que passou muito mal ao ser intoxicada pelo enteado. Seus irmão e seu pai também foram suas vítimas, todos com os mesmo sintomas. Em certa ocasião, até o próprio Young chegou a ser envenenado. Ele foi preso após, em uma outra tentativa, matar sua madrasta. Foi enviado a uma prisão psiquiátrica, onde, por mais de oito anos, testou venenos e matou funcionários e detentos. Após cometer outros assassinatos, ele foi condenado à morte.

3. Jon Venables e Robert Thompson

Os dois garotos, ambos de dez anos de idade, assassinaram cruelmente James Bulger, de dois anos. os garotos conduziram o menino para fora de um centro comercial e passaram a agredi-lo com barras de ferro e lhe deixaram em uma estrada de ferro. Não se sabe ao certo a motivação do crime bárbaro.

As crianças foram presas e condenadas a passar 8 anos detidos. A população, achando branda a pena dada aos garotos, a população reuniu assinatura de pessoas pedindo a extensão da pena. Ela foi aumentada para 15 anos. Ao serem libertos, os meninos, já adultos, receberam nova identidade para sua segurança.

 

4. Jesse Pomeroy

Quando garoto, Jesse costumava agredir outros meninos com punhos de ferro e cintos. Foi preso quando o corpo de uma menina foi encontrado no porão da loja de sua mãe. Ele já gerava suspeitas a respeito do assassinado de uma garota de quatro anos, em tempos anteriores.

 

5. Irmãos Beaver

Robert e Michael Beaver, foram acusados de planejarem e executarem a morte de seus pais e seus irmãos, e eles riram durante o julgamento e a leitura da sentença. A intenção dos dois garotos era matar 50 pessoas e terem uma página na Wikipédia que falasse sobre eles e seus assassinatos.

A irmã dos garotos, de 13 anos de idade, conseguiu fugir, acionou a polícia e sobreviveu à chacina, levando seus irmãos a serem presos. Os dois garotos, de 19 e 17 anos de idade foram condenados a passar um longo período na prisão.

6. Joshua Philips

Quando tinha 14 anos de idade, Joshua matou Maddie, uma garotinha de 8 anos de idade. A menina era vizinha do garoto e brincava com ele quando um incidente aconteceu. Joshua acertou o olho da menina com o bastão de beisebol. Ao ver que a menina estava sangrando, ele a levou para seu quarto e a estrangulou. Quando o sumiço da garota foi notado, a polícia foi acionada e começaram as buscas. O rapaz ajudou a procurar a menina que estava morta embaixo de sua cama. Quando descoberto, o jovem foi preso e condenado a prisão perpétua.

 

7. Cristian Fernandez

O menino foi preso quando tinha 7 anos de idade sob acusação de matar seu irmão caçula de apenas dois. Desde então ele vive na prisão e será liberado ano dia de seu aniversário de 19 anos.

 

8. Jordan Brown

O garoto, aos 11 anos, matou a noiva de seu pai que estava grávida. Ele disparou contra ela com uma espingarda calibre 20 e atingiu sua cabeça. A mulher morreu na hora. Ele foi julgado e condenado a prisão perpétua, mas um novo julgamento lhe concedeu liberdade condicional até os 21 anos de idade.

 

9. Mary Flora Bell

A garota foi condenada pela morte de dois garotos. Ambos os assassinatos ocorrem quando Mary tinha 11 anos de idade. A primeira vítima da menina foi um garoto de 4 anos de idade, que faleceu após ser jogado do segundo andar de um prédio abandonado. O segundo, também de quatro anos, foi morto estrangulado e teve seu corpo perfurado. Mary foi julgada e condenada. Aos 23 anos foi liberta com nova identidade.

Veja também: