Fazer uma tatuagem, normalmente é uma decisão bem pensada e planejada. Às vezes acontece de sermos levados por algum devaneio e fazermos uma tattoo da qual iremos nos arrepender para o resto de nossas vidas. Nesses casos ela pode até node deixar pra baixo ou com a auto estima um pouco abalada. Mas nada se compara ao constrangimento e às dificuldades pela qual um rapaz inglês vem passando. Ele fez uma tatuagem na região da virilha e isso vem arruinando sua vida sexual desde então.
Lewis Flint, que mora no Reino Unido, diz que foi persuadido por seu amigos a tatuar a imagem de um simpático aspirador de pó chamado Herry Hoover. Ele tinha 16 anos na época e acabou por fazer a arte no corpo. Ele, sem dúvidas, não esperava que aquilo pudesse lhe causar tantos problemas mais tarde. Dá pra imaginar a reação das garotas ao verem aquela tatuagem nada animadora.
A própria mãe do rapaz informa que compreende perfeitamente a reação das mulheres, tendo em vista a ideia, no mínimo inusitada, que ele teve. Lewis, então, decidiu pela remoção a laser da tatuagem. o rapaz sabia que seria um procedimento doloroso, mas ainda assim ele acreditava que seria melhor que conviver com aquele erro. Mas já na primeira sessão ele desistiu. A dor era muito maior do que ele imaginava e decidiu permanecer com a tatuagem.
Pra você entender porque que Lewis preferiu permanecer com a tatuagem em seu corpo e desistiu do procedimento, veja como ele é feito. Depois de assistir ao vídeo, certamente você vai entender que para o rapaz é mais confortável permanecer com a tatuagem do que removê-la.
Veja também:
- Joaquim Barbosa resolve se manifestar e faz um ‘grave alerta’ ao Brasil
- 7 adolescentes que você não vai acreditar que realmente existem
- Confira as maiores pegadinhas do Arthur, o garoto mais zueiro da web