Advogado causa alvoroço na internet
Advogado afirmou que se a mulher se ‘exalta’ na relação intima, está cometendo crime e deve ser presa, segundo o que foi publicado pelo site “My Joy Online”, e aconteceu em Gana.
Maurice Ampaw, advogado e político, é futuro candidato presidente, nas eleições de 2024. Segundo o site, ele afirma que as mulheres que durante os momentos de intimidade fizerem escândalo e barulhos infringem a lei, pois violam os direitos do outros, por esse motivo deve ser encerrado o momento intimo e a mulher deve ser levada a prisão.
Ele ainda acredita que é desrespeito a privacidade, sendo necessário alto controle da mulher, e ainda afirmou que os animais ao acasalarem, não pronunciam sons.
Como sempre existem pessoas que concordam e outras que discordam das ideias do advogado, afinal não é legal escutar os barulhos íntimos das pessoas, mas segundo outros internautas ninguém deve mandar na vida de ninguém. Outros dizem, que animais emitem grunhidos, visto os gatos entre outros, que quando acasalam todos acabam ouvindo.
Veja também:
- Mulher é assassinada por ex durante visita íntima em presídio
- 10 Truques de beleza que tornarão a vida de cada mulher muito mais fácil
- DISSERAM QUE ELES SÃO GAYS, MAS NÃO SÃO! VEJA 6 FAMOSOS QUE FORAM VÍTIMAS DE BOATOS