Nem todos os relacionamentos acontecem da maneira desejada. As mulheres decidem entrar em uma relação mais séria com o intuito de passar a ser amada, desejada, admirada pelo companheiro, mas nem sempre é assim, atualmente os casos de violência contra a mulher só tem aumentado. Quando ocorre esse tipo de comportamento, abusivo, algumas mulheres conseguem dar a volta por cima, deixar a pessoa de lado e seguir sua vida, mas nem sempre isso acontece. Elas se sentem presas aquela situação de humilhação e tortura psicológica.
O caso de um namoro abusivo foi compartilhado nas redes sociais por uma jovem de 23 anos de idade chamada Eliane Mastrodomenico, seus relatos foram comoventes, uma verdadeira história de terror em sua vida. A jovem diz se pudesse voltar atrás, jamais teria se envolvido com a pessoa que fez de sua vida uma bagunça ao passar dos anos, decidiu contar sua história na internet com o intuito de compartilhar o que viveu e encorajar outras mulheres a denunciarem esse tipo de violência parecida ou igual a sua, pois assim como a maioria das garotas, nesse tipo de situação, se sentem culpadas por estarem passando por algo tão terrível, ela encoraja as mulheres afirmando que a culpa não é da vítima, somente as próprias mulheres conseguem sair de um relacionamento abusivo, em decidir não viver mais aquele tipo de sofrimento.
A jovem relata que a farsa é presente no companheiro, de inicio se mostrou uma pessoa muito encantadora, delicado e atencioso, ao passar do tempo foi se tornando em um verdadeiro monstro, a humilhava bastante e a maltratava muito, Eliane diz que o agressor faz de tudo para manter você, mulher, presa a ele, no qual machuca a parceira de uma forma tão perspicaz, que faz que a vítima se sinta culpada pelas agressões que sofreu. A jovem afirma que apanhou quatro vezes, fora as humilhações e torturas psicológicas que sofria, o motivo era sempre coisas inventadas por ele.
Eliane pediu desculpas a própria mãe por não ter sido forte e terminado o quanto mais antes com aquele namoro, e ter se deixado sofrer por tanto tempo nas mãos daquele homem, “eu estava cega”, diz a jovem, afirmando que acreditava no amor. Seus relatos comoveram uma grande quantidade de internautas na web, várias pessoas deixaram mensagens de apoio e a parabenizaram por ter conseguido expor seus sentimento e sua história.
Veja também:
- Segundo pesquisa, este é o horário em que as pessoas mais traem; confira
- 13 segredos de funcionários da companhia aérea que os passageiros não conhecem nada
- 17 pessoas que foram pegas no maior flagra de suas vidas