Diariamente tem-se aumentado o número de relatos de assédio sexual às mulheres por parte de homens. Se você é mulher, sabe como é comum receber determinado tipo de abordagem desagradável pelas ruas. O fato de usar uma roupa mais curta, ou mesmo mais justa, como uniforme de academia, não é o único motivador do assédio ou das piadas de mau gosto. Alguns homens, obviamente não todo e qualquer homem, se insinuam para as mulheres independente da forma como estiverem vestidas.
Recentemente foi divulgado um vídeo que mostra a reação de uma mulher ao ter seu corpo tocado por um homem. Ela estava voltando de seu treino diário na academia quando tentaram apalpar suas nádegas. Alessandra, como foi identificada a jovem assediada, não pensou duas vezes antes de começar a filmar a situação pela qual tinha acabado de passar. O rapaz de 15 anos foi exposto por ela para que servisse de lição para outros jovens que tenham a mesma atitude dele.
Alessandra, ficou extremamente revoltada com a situação à qual foi submetida pelo jovem rapaz e o repreende durante todo o vídeo. Ela o obriga a pedir desculpas enquanto o mantém junto a si segurado pelo colarinho. O jovem tenta fugir por diversas vezes, mas a mulher o agarra firmemente e impede que ele se ausente. Alessandra chamou a polícia e afirma que o lugar do garoto é na cadeia.
Quando os militares chegam, ela lhes entrega o menor, que, surpreendentemente começa a chorar diante das autoridades. Os policiais lhe dizem que ele ficará detido até prestar os devidos esclarecimentos ao delegado de plantão. Ao ser questionada sobre um possível registro de boletim de ocorrência, Alessandra prontamente se dispõe a fazê-lo. Segundo ela, isto seria uma garantia de que aquele rapaz não voltaria a fazer aquilo.
Veja o vídeo abaixo:
Veja também:
- Pelo menos um suspeito foi preso por envolvimento como o jogo Baleia Azul
- As vezes a pessoa não consegue raciocinar direito… [10 imagens]
- Treinamento padrão do Exército Israelense