Jovem que usou o WhatsApp para dar carona é encontrada morta em córrego 


O caso é assustador, uma jovem chamada Kelly Cristina Cadamuro, desapareceu nessa ultima quarta- feira dia 01, em Minas Gerais, a garota teria se programado para fazer uma viajem desejada para um outro estado próximo de onde morava, segundo relatos dos familiares, Kelly iria dar carona para umas pessoas, um casal, desconhecidas pela família e também por ela, tudo havia sido marcado através de um grupo no WhatsApp. A jovem de apenas 22 anos de idade teria saído da região de Guapiaçu, São Paulo, com o destino a Itapagipe, Minas Gerais.

As investigações começaram após as denuncias dos pais da menina que procuraram a polícia para descobrir o paradeiro da jovem, pois eles não conseguiam entrar em contato com ela, os pais tiveram que contar tudo sobre Kelly detalhadamente, segundo relatos, a jovem fazia parte de um grupo no WhatsApp onde pessoas se reuniam para dar carona a outras, já estava participando desse grupo a um tempo, mas aquele dia seria sua primeira carona, para um casal.

O celular da vítima encontrava-se desligado ou fora da areá de cobertura, as autoridades tiveram que agir com muita rapidez com a esperança de encontrar a jovem bem, segundo informações, a mulher que iria pegar a carona de Kelly teria desistido, no qual só ficou o rapaz, a sim que a família ficou sabendo sobre a viagem com o homem desconhecido, não gostaram daquela ideia, mas não imaginaram que realmente o crime contra a jovem acontecesse de fato, logo, não a impediram.

Só foi possível identificar a trajetória do caminho, quando Kelly estava na estrada parou em um posto na BR-135, no qual fez a ultimá ligação para seus pais, a partir de lá, seus familiares perderam totalmente o contato com ela, a polícia conseguiu as imagens do carro da jovem sendo guiada por ela até certo ponto da estrada, em outros lugares aparecia um homem dirigindo sozinho no veículo. O carro foi abandonado em São José do Rio Preto, sem os pneus, o som e o step.

Nessa quinta dia 02, o corpo seminu da jovem, foi encontrado em uma área rural, em um córrego próximo a uma usina em Itapagipe em Minas Gerais, as investigações continuam para identificar o assassino de Kelly. O caso percorre muito nas redes sociais.

Veja também: