Adolescente desaparecida em Manaus é encontrada viva; irmã de criação foi morta 


O caso foi registrado em Manaus, uma menina de apenas 14 anos e sua irmã de criação, saíram juntas nesses ultimo sábado dia 21 de outubro, após isso, as garotas não voltaram mais pra casa, a família procurou a policia para registrar o desaparecimento das duas. O corpo da jovem Sara Ferreira dos Santos de 20 anos de idade foi encontrado na localidade Ramal do Peri, Zona Norte da cidade, nessa terça- feira dia 24. Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, a adolescente de 14 anos, apareceu no estabelecimento das autoridades afirmando ser “a menina sumida”, na tarde dessa quarta-feira dia 25 por volta das onze horas da manhã.

Segundo o delegado titular, a garota afirmou que viu seu rosto nas mídias regionais, no qual estava sendo procurada pela justiça e pelos seus pais, e por esse motivo resolveu comparecer na delegacia, mas não relatou nada em relação a sua irmã de criação que foi encontrada morta, só pediu para ver seus pais antes de declarar qualquer fato sobre o assunto, “Vamos ver se ela trás alguma informação”, disse o delegado que aguarda para que a garota contasse o que sabia sobre a morte da irmã. As autoridades já estavam informados que a jovem Sara estava com sua irmã antes de ser encontrada morta, por tanto, a intenção dos policiais é refazer os passos para desvendar o mistério de sua morte, o delegado afirma que a adolescente pode conter alguma informação que ajude nas investigações desse caso.

Segundo o titular, a garota encontra-se bem fisicamente, porém bastante abalada com todo o ocorrido, no qual deverá passar a tarde prestando depoimento na delegacia, a mãe da menina Maria Júlia de 45 anos encontra-se aliviada ao encontrar a adolescente com vida, no qual a família estava completamente abalada com o sumiço da garota. Muitas pessoas comentaram bastantes sobre essa notícia na internet, e teve quem desconfiasse da ação da menina encontrada com vida, “ela pode ter a ver com a morte da irmã”, relatou um internauta. O caso ocorreu na semana passada, e todos os envolvidos serão investigados pela morte de Sara, incluindo a adolescente.

Veja também: