A trágica história de Carla. A garota que pagou 30 reais para fazer uma tatuagem 


Carla era uma jovem que sempre teve vontade de fazer uma tatuagem, certo dia, a garota mandu uma mensagem para sua amiga informando o local mais barato para fazer o que desejava, um local que parecia custar barato pelo serviço, em uma vila próximo a uma estação de trem, perto de onde morava, a jovem informava para sua amiga achava que lá era um lugar bom e acessível, após informar o valor do preço do serviço sua amiga não gostou muito, pois nem sempre um local mais barato pode indicar segurança.

O valor era 30 reais, sua amiga desconfiava a todo momento, tanto pela higiene quanto pelo serviço em si, mas a jovem diz que estava sem dinheiro, e diz que se algo der errado ela cobre, escondendo a pintura, mas não sabia ou não se importou com os problemas, que poderiam ser sérios em relação a sua saúde. Assim que fez a tatuagem, Carla logo sentiu de fato o valor de pagar mais barato pelo um trabalho mais caro, o braço da jovem ficou todo infeccionado e totalmente irritado, após o ocorrido, ela fez uma postagem em suas redes sociais mostrando sua indignação em relação ao profissional, no qual o procurou, mas o homem não quis atende-lá.

Sua postagem foi com o intuito de denunciar o homem tatuador, para que seus seguidores encontrassem aquele profissional, Segundo Carla seu braço estava totalmente afetado por várias feridas, não sabia se realmente iria cicatrizar. Carla comete um erro terrível, e não quis escultar sua amiga quando tentou aconselha-lá ao fazer o mais seguro, é importante que os jovens pesquisem bem o local mais correto possível, para esse tipo de trabalho. Diversas pessoas gostam de tatuagens, e atualmente essa pintura está cada vez mais recorrente, mas é necessário que haja um cuidado maior ao procurar pessoas que realizem a prática de tatuar.

Veja também: