Temer passa mal durante votação de denuncia, mas já teve alta
O presidente Michel Temer, de 77 anos, teve que ser internado às pressas no dia 25 de outubro, no Hospital do Exército e diagnosticado com uma obstrução urológica. Ele sentiu um desconforto quando ainda estava em seu gabinete, e foi atendido no próprio Planalto e foi encaminhado ao hospital, para passar por uma “sondagem vesical de alívio por vídeo”, para fazer este procedimento é introduzida uma sonda na uretra para esvaziar a bexiga.
Contatado o problema urológico, o presidente Temer ficou internado poder ser tratado de forma correta e realizar mais exames.
O porta-voz da Presidência, Alexandre Parola, divulgou uma nota a imprensa sobre o mal estar do presidente. Veja a nota oficial da Presidência:
NOTA À IMPRENSA
O Presidente Michel Temer teve um desconforto no fim da manhã de hoje e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto.
O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento.
Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República
O presidente já teve alta, por 20h e seguiu para o palácio do Jaburu, onde ficou de repouso por recomendação médica. O presidente retornou ao Planalto por volta do meio-dia. Caso os exames mostrem necessidade de cirurgia, o presidente irá ser deslocado para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Veja o vídeo:
Veja também:
- 8 Maneiras de descobrir se você está sendo traída
- Confira as coisas os homens não pedem, mas adorariam que as mulheres fizessem
- Australiano vai se aventurar de parapente cai e morre; veja o vídeo