Mãe de filho morto em ataque de Goiânia no colégio em que estudava deixa mensagem comovente
A tragédia que ocorreu no colégio Goyazes, Goiânia, GO, deixou todos com os corações feridos, pois o atentado deixou os alunos, pais, professores e funcionários extremamente abalados, depois que um dos alunos se revoltou e acabou disparando contra os alunos na sala de aula, com isso duas crianças acabaram morrendo e outras ficaram feridas. Os pais das vitimas fatais com certeza estão chocados e dificilmente terão sua vida normal de volta.
O adolescente teve acesso à arma de fogo da família, pois seus pais são da Polícia Militar de Goiás. Mas, ao que consta não tinha um convívio familiar saudável. Uma das alunas admitiu que fosse ameaçada no início do ano pelo mesmo garoto, que disse que mataria a mãe dela após por ela ter respondido mal uma pergunta feita por ele. A jovem se afastou dele, que já se mostrava violento.
No dia 20 de outubro, quando aconteceu a tragédia, segundo consta no um aluno levou um desodorante bullying de alguns alunos. Após esse incidente o adolescente resolveu disparar contra os alunos. Três deles continuam internados em estado grave e correm risco de vida.
A mãe do aluno posta nas redes sociais uma foto em preto e branco do seu filho, João Pedro Calembo, 13 anos um dos adolescentes mortos no colégio de Goiânia, dizendo estar ‘despedaçada’. A foto do filho sorrindo foi postada em sinal de luto pela morte da criança. A mensagem foi curta, mas extremamente comovedora, de uma mãe que sofre com a perda do filho na flor da idade, pois ela diz não ter palavras para escrever um ‘texto bonito’ depois de tamanha tragédia, pois está ‘despedaçada’.
Veja o vídeo:
Veja também:
- Irmão de produtora assassinada é preso suspeito do crime
- Clipe da Anitta e Pablo Vittar causa alvoroço na web por causa de “detalhe”; confira
- Homem rouba 2 rolos de papel higiênico e acaba preso; entenda o caso