Kenadie agora é uma adolescente cheia de sonhos
Kenadie Jourdin-Bromley é uma garota de 14 anos, que como qualquer jovem de sua idade adora sair, se divertir, patinar e jogar boliche todos sempre que pode; mas ela tem um problema que a acompanha desde seu nascimento, ela sofre com “nanismo primordial”, um problema tão raro, que em todo o mundo apenas 100 pessoas tem essa anomalia. Elá é muito pequena, medindo apenas 99 centímetros de altura.
Esta anomalia faz com que os membros do seu corpo crescem proporcionalmente, deixando Kenadie parecendo uma boneca.
Kenadie nasceu em 2003 , pesando apenas 1,100 quilos, e por esse motivo foi apelidada pelas enfermeiras carinhosamente de “Thumbelin”, que significa “A Polegarzinha”.
Os médicos acharam na época que ela não sobreviveria, mas se surpreenderam com sua vitalidade, e acham que foi um verdadeiro milagre.
Mas a família nunca perdeu a esperança, e deram o melhor tratamento possível para a garota, eles ficaram o tempo todo ao seu lado mesmo quando ela estava na incubadora, e ela já é uma garota com seus sonhos e alegria de viver, encantando quem dela se aproxima.
Ela ainda precisa tomar medicamentos diários, mas ela aceita sem reclamar, pois sabe que isso já é uma rotina para Kenadie e sua família.
Com certeza ela é um ótimo exemplo de superação e força para todos nós, mas infelizmente ainda tem algumas pessoas que não a compreendem e acabam tendo reações nada agradáveis com a garota, mas com certeza quem se aproximar da garota com o coração aberto irá notar toda a sua ternura e doçura e irão se apaixonar por seu sorriso.
Veja o vídeo: