A professora cometeu o ato de estupro com um aluno de 11 anos
O site de notícias Independent, fez uma matéria sobre uma professora de nome como Katherine Gonzalez, 25 anos, que foi condenada a cinco anos de prisão, por ter cometido contra um menino de apenas 11 anos, o crime de estupro, em Wisconsin, Estados Unidos.
A professora é a principal suspeita do abuso sexual do aluno. A professora, afirma que o menino estava se sentindo deprimido e muito triste, e declara que o ato sexual era com a intenção de deixa-lo feliz. Ela foi presa na data de 5 de março de 2017 e o julgamento foi no dia 28 de setembro.
A professora dava aula para a quinta série da Escola Atlas Preparatory Academy, foram os familiares do menino que registraram o boletim de ocorrência dizendo que a professora estava assediando a vitima, enviando mensagens e fotos indecorosas para o aluno através das mídias sociais como Snapchat e Instagram. Além de ter contato com o aluno fora da escola para práticas indecorosas.
O motivo de ter contatos íntimos com o aluno era por estar nervosa, por ter sido pedida em casamento pelo namorado.
No julgamento a professora se desculpou com os familiares da vítima, afirmando que perdeu a cabeça e cometeu o crime analisar as consequências.
Veja outro caso de uma professora que se envolve como aluno, veja o vídeo:
Veja também:
- Ronaldo ‘Fenômeno’ terá que indenizar jornalista em 30 mil
- Mulher morre ao contrair uma bactéria rara que ‘come carne’durante ato íntimo; entenda
- Quando eles encontram esta mulher, ela já estava morta há muito tempo. Mas o que os homens vêem embaixo dela os leva às lágrimas.