É comum que o homem questione-se a respeito do seu órgão genital em determinados momentos de sua vida. Seja para contar vantagem, para se sentir bem consigo mesmo ou para saber se se encaixam no padrão. Pode não parecer, mas os homens vivem dramas relacionados à aparência que as mulheres nem imaginam. Provavelmente, todo homem ficaria mais tranquilo se soubesse que uma pesquisa divulgou que o tamanho médio do órgão genital masculino é de 13,2 centímetros. A pesquisa foi feita com homens do Oriente Médio e Caucasianos.
Esta média foi calculada através de uma pesquisa que realizou análise dos tamanhos dos órgãos genitais masculinos de 15,500 homens. O resultado da pesquisa foi publicado no Bju International. Foram feitos dezessete estudos diferentes dentro da mesma pesquisa. David Veale é professor e psiquiatra. Ele tem especialização em alguns distúrbios, entre eles o distúrbio dismórfico corporal, que é um transtorno relacionado a preocupações com a aparência. Veale, junto com seus companheiros, desenvolveu um gráfico que representava a distribuição da medida do genital flácido e ereto.
O objetivo da pesquisa, segundo Dr. Veale é ajudar pessoas que tenham preocupações relacionadas á aparência. Mais precisamente os homens que questionem-se e sintam-se inseguros a respeito do tamanho de seu órgão. O gráfico ajudará os homens a entenderem que estão dentro da média.
Assim como as mulheres que têm os seios muito fartos se sentem incomodadas em muitas situações, o homem que tem seu genital mais avantajado também pode sentir desconforto em muitas situações, veja:
Na hora de sentar.
Pode ser muito complicado encontrar uma posição para se sentir confortável sentado quando se tem um órgão genital grande. O incômodo se torna ainda mais perturbador quando o tempo que ele vai permanecer sentado é longo.
Encontrar uma cueca adequada
Pode ser muito complicado encontrar uma cueca que sirva tanto no quadril quando na parte da frente. Acabam tendo que usar cuecas folgadas demais ou apertadas. Dificilmente estarão completamente confortáveis em uma cueca.
Nem toda roupa serve
A calça de moletom é mais maleável e fácil de mostrar contornos. No caso de homens mais avantajados estas calças acabam mostrando mais do que deveria.
Cuidado com movimentos
Não são apenas movimentos bruscos que podem mostrar demais. Qualquer movimento em falso pode acabar causando o maior constrangimento. Então o cuidado acaba sendo redobrado em situações críticas, que requerem mais cerimônia.
Veja também:
- Estudante luta com ladrões para salvar saco com a única cópia da tese.
- Mãe do homem que tatuou testa de menino diz que filho está arrependido
- Blogueira revela a realidade e os segredos por trás das fotos do Instagram; Vejam