Uma internauta fez um desabafo em uma rede social. Ela contou todo o transtorno que sofreu após pagar por um curso de especialização em sobrancelhas. Ela conta em detalhes como foi ludibriada após pagar pelo curso e descobrir que a ministrante não tinha conhecimento algum na área. Na sua opinião a moça que lhe vendeu o curso é uma estelionatária, que se passa por profissional para tirar dinheiro das pessoas. A mulher conta, ainda, que não foi a única pessoa a passar por isso. além dela, outras mulheres haviam comprado o curso e estava na mesma “aula” que ela.
A internauta disse que logo percebeu o mau jeito da “professora” e desconfiou que ela não soubesse absolutamente nada do que se propôs a ensinar. Ao ser confrontada, a ministrante ofereceu o dinheiro de volta, e pediu que as outras pessoas não ficassem sabendo do fato. Porém, ela estava extremamente indignada com a situação e expôs a situação a todas que estavam na sala. A ministrante do curso devolveu o dinheiro de todas as alunas e tentou se desculpar. As mulheres, irritadas com o que aconteceu, filmaram parte dos momentos em que a moça era desmascarada. Tudo foi publicado na internet no último domingo (24). A postagem rendeu milhares de interações, compartilhamentos e comentários.
No vídeo a suposta professora é questionada a respeito dos trabalhos que ela expõe nas redes sociais como sendo dela, e revela que não são. Durante toda a filmagem é evidente a raiva e a indignação das alunas com o golpe em que acabavam de cair. Segundo a acusadora ela dá aulas em Cabo Frio e no Recreio dos Bandeirantes. O vídeo serve de alerta a outros profissionais que buscam especialização. É importante saber a qualificação da pessoa que oferece o curso.
Veja também:
- Pais trancaram bebê em armário para ir nadar; veja o vídeo
- O líder Kim Jong-Un ameaça os Estados Unidos com armas fabricadas na década de 50 e 60.
- Essa atriz chegou a pesar apenas 19 kg, veja como ela está hoje