As câmeras de segurança flagraram ação de um homem de 52 anos, chamado George Spears que morava em Dallas no Texas, em que vinha dirigindo um carro, quando parou e resolver deixar um cachorro abandonado na rua, sem saber que estava sendo gravado o homem não se importou de deixar o bichinho sozinho na beira da estrada. As imagens mostram o homem agindo sem ter nenhum remorso.
A sorte do animal foi que aquele localização passava muitos carros, um casal que vinha logo depois, percebeu que o cachorro estava muito confusa e perceberam que se tratava de uma pequena cadela, que estava abandonada naquela localidade, assim que a capturaram levaram imediatamente ao serviço de tratamento de animais, chegando lá o salvadores da vida da cadela relataram como encontraram a cachorrinha, e rapidamente a polícia local foi acionada.
As autoridades procuraram o responsável pelo ato, até que chegaram as imagens,o homem não teve nenhuma compaixão ao animal, George se defendeu dizendo que tinha feito o abandono pela sua irmã, que não teria condições de cuidar do animal, a população local se comoveu com a história da pequena cachorra e rapidamente apareceram pessoas para adoção.
O abandono e os maus tratos é um ato que abala muita gente, o amor que os animais têm pelos seus donos é de respeito e companheirismo, quando acontece casos como este, o animal pode ficar em perigo, tanto com acidentes, como para a saúde do bichinho. Muitos países tratam o abandono de animais como crimes, e as pessoas precisam se manter conscientes que, além de se tratar do sentimento do bichinho, está expondo o animal a uma realidade de riscos e perigos. Nem todos os animais tem sorte que a cadela teve, de rapidamente encontrar uma família para cuidar bem dela, muitos animais depois de abandonados ficam para a adoção sem resultados.
Veja também:
- Uma garota de 14 anos comprou um trailer velho, e fez uma transformação surpreendente. Veja!
- 30 pessoas já estão presas na Operação Glasnot deflagrada em 14 estados do Brasil
- 17 pessoas que foram pegas no maior flagra de suas vidas