O maníaco cumpria pena em regime semiaberto e matou mais uma menina
Uma menina estava sumida desde o dia 26 de setembro, após o irmão mais velho a deixar nas proximidades da escola onde frequentava as aulas, a família só se deu conta que a menina havia sumido, quando familiares da menina foram buscá-la na escola e se surpreenderam ao perceber que ela não havia comparecido as aulas. Agora a Justiça deu no dia (28) a resposta para toda a cidade de Umuarama, Paraná esperava, já todos estavam mobilizados na busca.
A família procurou a Polícia Civil para investigar o desaparecimento da criança. Nas imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos próximos e da própria escola, se vê que a menina não entrou na instituição, pois foi abordado por um veículo, na cor branca, onde entrou, logo o carro da a partida e some. Pelas imagens a polícia identificou o carro e o criminoso.
A Polícia Civil do Estado prendeu Eduardo Leonildo da Silva, de 30 anos, que confessou o sequestro e assassinado Tabata Fabiana Crespilho Rosa, 06 anos. Eduardo, que estava há seis anos em liberdade concedida pela justiça, pelo assassinato de uma jovem de 15 anos, em 2010. Ele recebeu o apelido de “Maníaco do Parque”, pois na época que praticou o primeiro crime trabalhava num parque de diversões. Após o interrogatório, o suspeito confessou ter sido o responsável pelo sequestro, assassinato e ocultação do corpo da menina.
Moradores revoltados depredaram a delegacia da cidade e tentaram invadir a unidade prisional, mesmo antes de ser divulgado o responsável pelo crime. A população quebrou portas e janelas da delegacia, incendiou dois veículos, inclusive o carro da família de Tabata. Perante a fúria da população, os policiais encaminharam o acusado para outra penitenciária, onde ira permanecer até a data do julgamento.
Veja o vídeo:
Veja também:
- Professora da UERJ mostra extrato bancário zerado
- Lembra do Zina do Pânico? Veja o que aconteceu com ele
- 10 MULHERES BRASILEIRAS QUE PARECEM COM DIVAS INTERNACIONAIS