Criador de píton é encontrado estrangulado ao lado de cobra


Dan Brandon, inglês de 31 anos foi encontrado morto ao lado da sua cobra de estimação

 

Dan Brandon, 31 anos, foi encontrado morto, poucos metros do corpo do rapaz estavam sua píton de estimação, em sua casa em Hampshire, Inglaterra. O rapaz convivia com cobras e outros animais exóticos na sua residência. Policiais que investigam o caso acreditam que a morte do Dan tenha sido causada por asfixia provocada pela cobra, mas  ainda teve outras lesões bastante graves que provocaram sua morte.

A polícia ainda investiga se realmente foi a cobra, segundo eles “A morte está em fase inicial de investigação e os pesquisadores aguardam os resultados dos exames toxicológicos e relatórios para determinarem a causa. Dependendo dos resultados, um inquérito pode ser aberto”, disseram as autoridades envolvidas.

Brandon gostava de  fazer postagem de seus animais, incluindo a que mostra a píton birmanesa enrolada ao seu pescoço. Uma pessoa responsável por uma organização de resgate de animais na região de Hampsire, disse que  “nunca houve um caso em que uma cobra píton matasse uma pessoa no Reino Unido. Elas só matam o que comem”.

A família do rapaz afirma que ele adorava animais exóticos, “Cada animal deve estar no seu ambiente. Lugar de um animal desses não é em uma residência“, diz um internauta.

Outros dizem que a culpa da morte é dele mesmo, “Se for verdadeira a notícia, bem feito. Tem que ser muito sem noção, ter como bicho de estimação uma cobra Piton. Era uma tragédia anunciada“, diz Júnior Silva.

É muito arriscado criar um animal exótico ou selvagem em casa,  portanto, deixe esses animais em seus habitat naturais.

 

Veja o vídeo: