A violência continua nas saídas das escolas.
O vídeo foi feito por um dos alunos que estavam perto da confusão.
A suposta briga entre duas meninas aconteceu em frente da Escola Walderi Machado de Almeida, localizado no Distrito de Dourado.
No vídeo mostra uma das alunas da escola querendo agredir uma outra estudante.
As imagens foram claras, enquanto a agressora queria bater na outra menina. Um rapaz amigo de uma das meninas estava evitando o atrito entre as duas.
A agressora vai pra cima da outra menina, enquanto a outra garota e seu amigo sempre se afasta, evitando mais tumulto.
O vídeo foi compartilhado mais de mil vezes no Facebook. Muitas pessoas e até mesmo adolescentes ficaram indignados com a atitude da agressora em sempre querer brigar.
Os internautas se perguntavam onde estava a mãe da menina que não queria em momento algum acabar com a confusão.
Ultimamente nas saídas depois das aulas nas escolas acontecem muitos tumultos como este.
Os vídeos são feitos e publicados nas redes sociais pelos próprios alunos.
Esse tipo de atrito geralmente são causadas por bullying e preconceitos entre os próprios alunos dentro das escolas. Que depois arrumam esse tipo de confusão na saída, para que a escola não venha a puni-los.
Muitas vezes esse tipo de discussão pode ocasionar em algo mais grave, muitos alunos mostram-se mais violentos chegando a um caso de estremo cuidado.
Segundo relatos de alguns seguidores que assistiram ao vídeo, se os pais procurassem a acompanhar mais seus filhos, esse tipo de vídeo não aconteceria.
O bullying pode ocasionar várias problemáticas para o aluno, dificultando seu aprendizado, sua autoestima, e também sua vida pessoal.
É importante que os responsáveis pelos alunos vejam o vídeo, para tomar as medidas que evitem esse tipo de confusão dentro e na saídas no fim das aulas.