A reviravolta na história que revelou o verdadeiro assassino de Isabella Nardoni


Percival Souza, desvenda o mistério e conta detalhes da investigação.

Percival Souza parceiro do  jornalista Marcelo Rezende no programa da Record TV, recentemente relembrou um dos casos que mais abalaram a todos brasileiros, que foi o caso de Isabella Nardoni vítima de um crime brutal cometido por seu pai e madrasta, que alegaram que criança teria caído de seu apartamento e acabou vindo a falecer em decorrência da queda, mas o caso não foi bem assim e Percival resolveu explicar o que realmente aconteceu naquele dia.

Os investigadores e delegado perguntavam insistentemente  se a menina tinha algum desafeto, pois no inicio eles não imaginavam que estariam conversando com os assassinos, até porque Alexandre Nardoni contava e chorava muito.

Os delegados Calixto e Renata que estavam investigando o caso acharam uma pergunta de Alexandre Nardoni suspeita, pois na madrugada, logo após ao assassinato da menina, Alexandre perguntou se ele precisava ficar na delegacia, pois precisa tomar um banho.

Os delegados acharam sua atitude estranha, pois como alguém que tem a filha assassinada está preocupado em tomar banho, isso levantou uma suspeita, pois a frieza dele fez com que virasse um dos suspeitos.

Foi utilizado a ajuda de uma tecnologia para solucionar o caso,  usaram um produto denominado luminol que consegue revelar vestígios de sangue em superfícies, mesmo sendo lavadas.

Nessa altura da  investigação, Alexandre Nardoni  e a madrasta da menina, Ana Carolina Jatobá, viraram suspeitos do crime, com mais apurações do crime, foi descoberto que a menina teria sido espancada no carro da família, quando voltavam de um supermercado, e isso a levou a morte.

Então o pai carregou Isabella no colo, cortou a rede de proteção da  sacada do próprio apartamento, mas ao se apoiar na parede, acabou deixando algumas marcas, então a segurou a menina já morta pelos pulsos e jogou a menina que caiu na parte de lazer do edifício.

O casal acabou sendo julgado e declarado culpado pelo assassinato.

 

Veja o vídeo: