A vítima só parou de bater no acusado quando ele desmaiou.
A polícia deteve Damião de Jesus Marques, de 28 anos, que tentou estuprar uma jovem no município de Rondonópolis, Mato Grosso. O crime aconteceu na madrugada do dia 20 de setembro. A vítima conseguiu se defender e atacou o acusado até ele cair desmaiado.
A mulher conseguiu vencer a força física do acusado, que não conseguiu terminar o planejado estupro, pois a mulher conseguiu o surpreendeu desferindo vários socos e ponta pés.
Segundo a Polícia Militar, tudo começou quando a mulher estava dormindo na sala de sua casa, com sua filha de apenas três anos de idade, mas ela havia esquecido a porta de sua casa aberta, foi quando o homem apareceu, segurando uma faca enorme, depois colocou a faca no pescoço da vítima. Percebendo que ela estava indefesa, resolveu estupra-la, fez ameaças de estuprar sua filha e que iria matá-las na sequência. Ele a arrastou para dentro do quarto, mas acabou sendo surpreendido pela coragem da vítima.
Quando o acusado ficou de costas para a mulher, ela pegou uma madeira que estava no quarto e desferiu um golpe na cabeça do algoz, que tentou revidar, mas foi novamente surpreendido por outros golpes, até que caiu desmaiado e foi imobilizado. Quando ele estava totalmente desacordado, ela chamou a polícia, que logo vieram ao socorro e percebendo os ferimentos do acusado, chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo os policiais o homem havia ingerido bebida alcoólica, o que ajudou a vítima a derruba-lo na luta corporal.
O fato chegou as redes sociais, onde foi postada a foto do abusador, que ganhou grande repercussão e muitos internautas cumprimentaram a vítima por sua coragem.
Veja o vídeo de um caso parecido: