O ditador afirma novos ataques nucleares continuarão.
Kim Jung-Un disse dia 05 de setembro de 2017, que os investir contra os EUA com bombas nucleares continuarão existindo, caso as intimidações dos norte-americanos não cessem, segundo a agência estatal norte-coreana. Segundo o ditador ele enviará ‘presentes’ para a América do Norte, e para os aliados como a Coreia do Sul e o Japão.
Foi o embaixador da Coreia do Norte na ONU, o Han Tae Song, que mandou a mensagem que chocou a todos na Conferência do Desarmamento, logo após o ditador Jung Un autorizar o sexto teste nuclear.
As autoridades de várias nações do mundo estavam reunidas em Genebra, ficaram todas em estado de alerta. Song disse que seu líder esta fazendo essa represália em virtude das medidas vindas dos EUA. E afirmou que os ditos ‘presentes’ são endereçados para os EUA, e que os EUA só piora a relação entre esses dois países, e isso a Coreia do Norte não aceitará de forma alguma.
Donald Trump, em resposta mandou seu recado em sua no Twitter, que irá autorizar a venda de equipamentos militares de primeira linha aos seus aliados “Coreia do Sul e o Japão”.
O líder da casa branca, disse que reforçará as medidas contra Jun-Un sendo mais duro, já que as sansões feitas frente a Coréia do Norte, não estão valendo de nada para combater o mal uso de uma bomba nuclear, já que Kim Jung-Un poderá prejudicar todo o mundo. Com esse depoimento está confirmado que os ataques ao governo de Pyongyang continuarão e que não existe acordo entre os dois países. Além disso, o porta-voz norte-americano disse que qualquer país que comercializar com a Coreia do Norte sofrerão as sansões impostas. E ainda informou que isso será uma afronta pessoal contra os EUA.
Com esses recados polêmicos de ambos os países, cada vez mais as tensões se intensificam e o mundo todo fica nas mãos desses dois desmandos desses dois países.
Veja o vídeo: