Essa atriz chegou a pesar apenas 19 kg, veja como ela está hoje


Uma lição de vida, para pessoas com distúrbios alimentares.

Histórias de superação sempre encantam e alegram nossa vida, afinal o mundo anda tão atribulado que uma história com final feliz, sempre alegra nossa existência e faz com que outras tenham uma esperança de conseguir o mesmo feito.

Todos nós passamos por uma fase difícil na vida, e essa história verídica pode servir para qualquer pessoa que possa estar passando por esse problema.

Essa mulher passou por um momento em sua vida que foi realmente muito difícil, e retrata a difícil história de uma atriz, seu nome Rachel Farrokh, 37 anos, que vive na América, ela sofria de anorexia, e quase perdeu a vida ao pesar apenas 19 quilos.

Na época que esteve doente, ela e seu esposo, estavam passando por uma fase financeira difícil e não tinham como pagar o tratamento, pois hospitais que o tratamento era muito caro.

Rachel, há mais de 10 anos, sofria de anorexia grave, e esse problema se iniciou quando ela perdeu o emprego, o que lhe causou um enorme trauma emocional. No fim do ano de 2014 a doença se intensificou. Ela emagreceu tanto que tinha o peso de uma criança, que acabou lhe afetando o fígado, insuficiência renal e até uma parada cardíaca. Seu físicos e sua mente estavam afetados, deixando ela impossibilitada de fazer qualquer atividade sozinha, a fraqueza que sentia era tão grande que não conseguia ficar em pé sozinha.

Ela estava cansada de tanto sofrimento e se entregou a doença, então desesperada pediu ajuda na internet e seu marido postou um vídeo que mostrava seu estado físico, pedindo ajuda e doações para o seu tratamento. Isso comoveu muitas pessoas, o casal arrecadou 200 mil dólares, com esse valor eles conseguiram fazer o tratamento intensivo num hospital especializado em anorexia em Portugal. Logo, ela se recuperou e com seis meses de tratamento, já se notava melhoras. Depois do tratamento, ela hoje, consegue viver sua vida normalmente. E se tornou um símbolo da luta pela anorexia, e trabalha incansavelmente como ativista da causa. E da um alerta sobre os distúrbios alimentares pode ser destruidor na vida de alguém.

Veja as fotos:

Veja o vídeo: