Um caso chocante e que serve de alerta para toda a população, sem nenhuma distinção aconteceu com uma criança de apenas cinco anos de idade. A família estava curtindo a praia quando de repente o menino Jack começa a gritar e ninguém entende o motivo, a cena de desespero assustou a mãe do menino e apesar dele não apresentar nenhum ferimento ela ficou preocupada.
Laura Collins, a mãe do garotinho explicou que não entendia o motivo de tanto choro e desespero por parte do filho e mesmo sem entender do que se tratava cuidou em procurar ajuda dos funcionários do hotel onde teria se hospedado, alguns funcionários muito prestativos entraram em contato com o pronto socorro e chamaram uma ambulância para que socorresse a criança.
Quando a ambulância já estava à caminho do local, a mãe investigando sozinha percebeu que o menino segurava seu short na região genital, ele logo confirmou o local e disse sentir muitas dores, a mãe então foi que percebeu que era a bermuda que estava incomodando o filho, mas tinha dúvidas se por acaso havia algum bicho do mar ali dentro, o socorro rapidamente chegou e quando contou sobre o fato aos socorristas eles observaram que o calção do menino estava muito apertado, e por ele ter uma rede de forro por dentro, o forro acabou enroscando no órgão genital de Jack ocasionando fortes dores na criança.
Para retirar o enroscamento foi preciso anestesia local, a criança ficou um tempo em observação mas logo tudo deu certo e ela melhorou rapidamente do susto. Depois do acontecido a empresa responsável pelas bermudas retirou todo o estoque daquele tipo de short dos supermercados, e, pediu desculpas aos transtornos ocorridos.
O alerta foi feito pela mãe, família e fabricante da bermuda, temos que ficar sempre atentos aos pequenos detalhes dos nossos filhos, pois, eles são frágeis e qualquer pequena coisa pode ser algo muito sério ou fatal para eles.