Esta semana o Brasil inteiro ficou chocado ao saber da agressão na qual uma professora sofreu, foram vários chutes, socos e murros até que a mulher ficasse com o rosto sangrando. Casos como estes são bem frequentes em todos os lugares do mundo,mas, nos Estados Unidos, o mais frequente vem sendo a pedofilia, infelizmente.
Não apenas pedofilia, uma mulher teria mantido relações sexuais com uma criança de treze anos, o menino foi pai aos catorze anos, o mundo inteiro sobre do fato após viralizar nas redes sociais. Mas qual foi o fim da docente que vitimou o pequeno menino de treze anos?
Identificada como Alexandria, a mulher acabou sendo condenada a cerca de dez anos de prisão, ainda, sobre ela há uma acusação agravada do menino, a mulher declarou a tribunal e mídia que teve culpa e sua parte no esquema.
Alexandria confirmou o caso e disse que já disponibilizou sua residência para que crianças mantivesse relações sexuais, também foram encontrados materiais de pornografia infantil na casa da acusada. Depois de pagar uma fiança no valor de 100 mil dólares, a mulher não pode ais sair de casa após as 20:00, e antes das 07:00, hoje ela vive com um GPS preso a seu corpo que é por onde a polícia vem monitorando.
Veja as fotos da ex professora hoje acusada: