A mãe ficou desesperada ao ver seu filho, meu Deus que poderia ser aquilo?
Atenção: Nesta matéria aprecem imagens fortes.
Todo nascimento reserva momentos de alegria, felicidade e alguma preocupação, mas par Kuli Bai, Pindwara, Índia, o momento do nascimento deixou todos muito preocupados e extremamente chocados. O bebê nasceu com um sério problema de inclusão fetal.
Esse é um tipo de gestação muito rara, a inclusão fetal acontece quando dois ou mais fetos se desenvolvem no útero e um dos fetos cresce grudado no outro. Na maioria das vezes, o feto não desenvolvido fica oculto e muitas vezes nem é perceptível. Mas, em alguns casos partes do corpo do feto ficam aparentes.
Neste caso em particular o bebê foi afetado de forma grave. O recém-nascido tinha acoplado em seu corpo, quatro pernas, três mãos e dois pênis.
A família de Kuli ficou apavorada e não sabia o que fazer, num ato insano pensaram em afogar o bebê, jogando o recém-nascido no rio. Na cabeça dessas pessoas humildes e fanáticas religiosas, viveram em meio a crenças e preconceitos, e achavam que o bebê poderia ser uma maldição demoníaca.
Mas como era um caso único, a notícia do nascimento se espalhou pela cidade e um médico ficou sabendo do caso e se prontificou a ajudar, era o Doutor Bharat Pal Danda, do hospital Matra-Chhaya.
Preocupado com a situação, mobilizou uma ambulância para Pindwara, e levou a mãe e a criança para o hospital. O caso era critico, pois sem uma intervenção cirúrgica, a criança tinha poucas chances de sobreviver.
Como o hospital tinha equipamentos de ponta, o Doutor Bharat Pal Danda conseguiu dar o tratamento adequado ao recém nascido, assim a criança teria maiores condições de vida e melhoraria sua locomoção. Em uma operação arriscada e demorada, foram removidos os membros necessários.
A cirurgia, apesar de complexa, foi um sucesso. O bebê resistiu a operação e se recuperou sob supervisão do o Doutor Bharat Pal Danda e de sua equipe de médicos.
Agora, esse menino poderá ter um padrão de vida aceitável e ainda foi salva toda a família de cometer um crime abominável.