Sua esposa faleceu depois de 67 anos de casamento. Porém, ao abrir uma agenda de contatos antiga, ele descobre algo que mudará seu futuro.


Uma história que poderá mudar seus conceitos sobre o amor.

 

Ninguém acredita numa reviravolta na vida quando se esta na casa dos 90 anos, mas essa história irá fazer mudar seus valores, saiba o que aconteceu com Kathie Smith e Ed Sellers.

Kathie e Ed moravam próximos e se conheceram quando ainda tinham 14 e 15 anos. Logo, surgiu uma paixão, eles acreditavam que um era o amor da vida do outro. Como ainda eram jovens, não podiam fazer o que desejavam, apenas saiam com a supervisão da família e não era permitido irem sozinhos a lugar nenhum, a única forma de se encontrarem era na casa de Kathie, da irmã mais nova, que era uma espécie de acompanhante do casal.

A relação deles não foi duradoura e cada um seguiu sua vida.

Kathie, agora uma avó de 90 anos, relata “Estávamos saindo juntos há 3 anos e não o deixei me beijar“.

Kathie acabou se casando com outro homem, com quem viveu durante 54 anos. Por sua vez, Ed fez o mesmo, se casou e viveu com sua esposa por 67 anos.

Desses casamentos se formaram duas belas famílias, mas ambos envelheceram e ambos acabaram ficando viúvos.

Após o falecimento de sua esposa, praticamente 2 anos depois, Ed resolver olhar a agenda de telefone, e ele achou o telefone da Kathie. Muitas dúvidas se passaram por sua cabeça, pois se passaram 74 anos, ela poderia nem estar mais viva.

Mas ele resolveu tentar e discou o número, e teve uma grata surpresa, Kathie estava viva e continuava morando na mesma cidade. Eles marcaram um encontro para falar recordar os bons momentos que viveram juntos.

Parece que o tempo parou e eles voltaram a se sentir como adolescentes sentiram que o amor renasceu. E, Ed não pensou duas vezes, pediu a mão de Katie em casamento!

Eles revivem o primeiro amor sem pensar no amanhã, sem expectativas, a única coisa que importa, é estarem juntos.

Conheça esse casal apaixonado, e acredite não existe tempo, nem idade para amar. Apenas ame!

Veja o vídeo (inglês):