Uma mulher cheia de curvas recebe declaração de amor e abala a internet.
Robbie Tripp, ativista e escritor freelancer, morador de San Francisco, na Califórnia fez uma declaração de amor para sua mulher, disse que ama sua esposa e seu corpo cheio de curva, e os comentários nas redes sociais dela ganharam grande repercussão.
Essa polêmica surgiu quamdo eles postaram uma foto no Instagram e no Facebook, onde ele e Sarah Tripp estão numa praia e ela esta usando um maio. O post no Facebook bombou gerando mais de 161 mil interações e o no Instagram teve mais de 24 mil curtidas.
Tripp diz que era muito criticado por amigos quando ainda era adolescente, pois sempre gostou de mulheres curvilíneas, mais baixas e mais cheinhas, o tempo só confirmou suas preferências, e ele até se envolveu com causas feministas. Ele afirma que, “percebeu quantos homens compraram uma mentira”, referindo-se a “padrões de beleza muito específicos (mulheres altas e magras)“.
Ele fala sobre a esposa, “Para mim, não há nada mais sexy do que esta mulher aqui: coxas grossas, bumbum grande, braços fofos, etc. Sua forma e tamanho não serão destaques na capa da revista ‘Cosmopolitan’, mas são o destaque da minha vida e no meu coração. Não há nada mais sexy para mim do que uma mulher curvilínea e confiante.”
E ainda dá um recado para os rapazes, “Caras, repensem sobre o que a sociedade diz que vocês devem desejar. Uma mulher real não é uma estrela pornô ou um manequim de biquíni ou a personagem de um filme. Ela é real.”Sarah mantém um blog de moda e exibe roupas, onde ela própria é a modelo.
Veja o post:
I love this woman and her curvy body. As a teenager, I was often teased by my friends for my attraction to girls on the…
Posted by Robbie Tripp on Sunday, July 30, 2017