Aparência não física é tudo, mas beleza neste caso causou uma grande confusão, pois o rapaz era bonito demais, para ser filho de um casal desprovido de beleza.
Uma família chinesa descobriu de uma forma bastante inusitada que seu filho mais velho de 28 anos havia sido trocado na maternidade.
Zhang, mãe do rapaz, diz que desde o momento de Wang Ye, estranhou o fato de seu filho ter uma aparência muito mais bonita que ela e seu marido, até os familiares e amigos comentavam que o garoto poderia ter sido trocado na maternidade. Ela e o ex-marido nem ligavam para isso, mas o ex esposo resolveu fazer um exame de DNA para acabar com essa teoria. O casamento dela terminou em 2004, e o exame de DNA foi realizado só sete anos após o divórcio.
E o pior acontece, descobriram que o rapaz, que na época já tinha 21 anos, realmente não era filho do casal. Não conformado no ano passado, realizaram novo exame e o resultado foi o mesmo, deixando mãe e filho abalados, o ex seguiu sua vida e nem se preocupou com esse fato. Outro motivo que deixaram eles preocupados e que o hospital, onde o jovem Wang Ye nasceu, não tem os registros da data de seu nascimento.
Portanto, nesse caso não tem como saber quem são os verdadeiros pais do rapaz ou descobrir o paradeiro do filho legítimo de Zhang.
Agora resta saber que com a matéria que saiu na imprensa local, que o outro casal também estranhe a aparência do filho e apareça reclamando a paternidade.