O neto nota algo que o avô não sabe explicar. Quando instala uma câmera, ele não acredita no que vê.


O neto resolve instalar uma câmera de vigilância no asilo e vê imagens aterradoras.

 

Quando deixamos algum parente num hospital ou asilo, esperamos que seja bem cuidado, pois por algum motivo não podemos estar presentes o tempo todo. Nem passa em nossa cabeça que o idoso, possa estar recebendo maus tratos ao invés de um tratamento. Um caso alarmante foi registrado em Ottawa, em Illinois (EUA).

Um idoso estava internado e seu neto começou a desconfiar de algo no mínimo alarmante, então o neto do paciente, Daniel Nassrallah, pediu a direção do asilo e colocou uma pequena câmera de segurança no quarto do seu avô.

Ele notou nas visitas que seu avô vinha acumulando machucados estranhos na pele, George Karam, sofre com as doenças de Alzheimer e Parkinson. Mesmo com alguns funcionários conhecendo a existência da câmera, Daniel ficou perplexo com o que viu nas imagens.

Jie Xiao, um dos funcionários do asilo, bateu onze vezes, na face rosto do idoso de 89 anos. Dando para ver claramente que ele troca a fralda sem nenhum cuidado e grita com o idoso dando socos no queixo, mesmo sabendo que o idoso não consegue se defender.

Após a filmagem se tornar pública, o hospital teve que demitir o funcionário, e processa-lo. Isso infelizmente se repete em alguns estabelecimentos como hospitais e asilos, em todo o mundo.