Eles foram chamados para resgatar 7 cães. Chegando lá, não acreditam no que este casal tinha feito com os animais.


O resgate foi em busca de cães hostis, mas o que acharam foi simplesmente surpreendente.

 

Um grupo de voluntariado Hope for Paws, Califórnia, para irem resgatar uns cachorros que estavam vivendo em situação de risco em uma ponte de Los Angeles (EUA), para isso dois voluntários seguiram para o local, Eldad e Loretta, para resgatarem os cães.

Estavam muito preocupados com os cães, pois era uma região afastada, mas ao chegarem ao local, notou que os cachorros eram amigáveis com humanos – fato nada normal para cães em situação de rua, que geralmente são hostis aos humanos estranhos.

Os voluntários resolveram investigar onde os cães estavam se escondendo, e encontraram quatro cachorros no portão. Foram entrando no local e para espanto de ambos, encontraram uma mulher e seu marido, moradores de rua, eles viviam dentro de um dos canais desativados do rio Los Angeles e cuidavam dos cachorros. O casal, Wilma e Ruben, estão morando no local há cinco anos, e lá fizerem sua residência e foram adotando os cachorros.

Quando Eldad, foi saber mais sobre o casal, conversou com Wilma, ela disse que cuidava de 7 cachorros, então ele descreveu sobre seu trabalho de resgate de animais da Hope for Paws.

O casal dentro de suas possibilidades cuidavam dos 7 cães, que no geral estavam bem e eram  amigáveis e bastante brincalhões. O casal, resolveu entregar 4 dos cães que seriam levado para um abrigo, onde seriam cuidados e limpos, e poderiam ser adotados por pessoas de mais posse.

No final da explicação, Ruben achou que seria bom para os animais e entregou mais um cãozinho, ficando com apenas dois animais para seu cuidado.

Muitas vezes, aqueles que menos têm condições financeiras, tem uma maior carinho por seus animais de estimação, do que pessoas de posse.