A mãe preocupada segura sua bebê nos braços. O que havia em seu estômago era arrepiante.


Quando um policial sai para uma emergência nunca sabe o que o espera, dessa vez o que aconteceu foi surpreendente.

Um chamado de emergência acabou tornando o policial Kenneth Knox do Estado da Geórgia, EUA, o chamado era para salvar uma pequena menina, mas o ele acabou se tornando um herói, entenda o caso nas palavras do próprio Kenneth:

Eu gostaria de apresentar a todos a senhorita Parham. Ela é uma linda bebê de 2 meses de idade. Ontem à noite, eu fui enviado a uma residência para um chamado de um bebê que estava engasgando e era essa linda princesa. Ela já estava ficando azul e desfalecendo. O pai e a mãe tentaram ressuscitá-la, mas sem sucesso. Quando eu cheguei lá, ela não estava respirando. Eu fiz uma respiração boca a boca ao contrário e consegui chupar o cereal de sua garganta, ela então voltou a respirar. Ela sorriu para mim por um segundo e então começou a chorar, o que foi música para os meus ouvidos. Nos meus 25 anos de policial, essa foi a minha maior e mais profunda realização e fez cada segundo dos últimos 25 anos valerem a pena. Eu sou muito grato, isso mudou a minha vida. Pequena senhorita Parham fará para sempre parte da minha vida.”

A família foi tão grata com o policial que salvou a pequena menina que acabou o convidando para ser padrinho de sua filha, os pais de Ma’Yavi Parham  deixaram o policial extremamente emocionado: “Eu é que sou abençoado por agora poder fazer parte da vida de Parham.”

A pequena Parham com certeza estará em boas mãos e o policial terá da pequena menina seu amor eterno.