Uma linda história de amor e superação aconteceu nesses dias no Alasca, nos Estados Unidos e vem emocionando milhares de pessoas, há alguns anos atrás, Beck Turney perdeu seu filho que tinha apenas 19 anos, o nome dele era Triston e a mãe viveu o pior dia de sua vida, mas, não havia outra opção e ela continuou tocando sua vida em frente, dois anos depois, ela estava se casando com o homem de seus sonhos, mas, triste por se filho não estar por perto para confraternizar o momento junto a ela.
Como uma homenagem e consideração, Beck resolveu deixar uma cadeira reservada para seu filho, e na cadeira, deixou uma mensagem com o seguinte texto escrito:
“No dia do seu casamento, estarei no céu, o que eu posso fazer? Virei à Terra para passar o dia contigo, então guarda um lugar para mim, uma cadeira vazia. Pode ser que você não me veja, mas estarei ali.”
O que a noiva não sabia, é que naquele dia aconteceria uma cena inesquecível e que marcaria aquele dia mais que especial, tudo preparado e premeditado pelo noivo da mãe de Triston.
“Eu estava fora de mim. Chorei como uma garotinha, não parava de pular. Foi incrível. Nunca me surpreenderam assim. Eu sempre abro os presentes de Natal antes da hora certa. Que ele tenha conseguido fazer isso sem que eu soubesse é incrível”, conta Becky, emocionada depois de ter escutado o coração de seu filho que agora está com Jacob.