Um áudio do cantor sertanejo Eduardo Costa vazou e está gerando polêmica na internet, nele, é possível ouvir que Eduardo Costa pede privilégios a uma pessoa que parece ter contato com uma Prefeitura, o cantor pediu reforços na segurança, e chega até mesmo em falar em casa.
Para ele, a prefeitura não estaria ajudando ele a retribuir os favores, já que segundo o mesmo, sua presença mudaria a situação turística da cidade, o áudio teria sido divulgado esta semana pelo jornalista Leo Dias em um programa do SBT, chamado fofocalizando.
Na gravação, o cantor inicia contando o quão se sente bem em morar na região, mas, que vem se tornando cada vez mais complicada a sua permanência, já que, houve certo dia que chegou a encontrar uma pessoa dentro de sua residência. “A prefeitura nunca me auxiliou, prefeito nenhum nunca chegou e falou: ‘Olha, Eduardo, vamos arrumar uma casa top para você, vamos arrumar um preço mais bacana para você’”, reclamou.
Para ele, o turismo poderia ser potencializado na região apenas com sua presença.
“Se esse povo se unisse e dissesse: ‘Vamos comprar uma casa para o Eduardo aqui, vamos dar um negócio top aqui, eles poderiam se juntar para me ajudar, mas ninguém quer fazer”, ressalta.
O cantor termina sua fala fazendo uma confissão sobre uma proposta de outra prefeitura:
“Eu ganhei da Prefeitura de Florianópolis, do prefeito e de uma construtora, uma cobertura de frente para o mar, só que eu vou ter que morar lá por quatro anos, frequentar lá, fazer os programas de televisão lá porque eles querem turismo e eu posso levar isso para Escarpas [do Lago] também, só que eu preciso que me ajudem”.
Escute o áudio em que Eduardo Costa expressa seu descontentamento com a prefeitura e pede mais auxílio por parte dela.