Transexuais que atuavam como garotas de programa roubavam e extorquiam clientes
Três transexuais, sendo uma adolescente,16 anos e uma adulta, Bruno Rodrigues Gomes Bezerra, 27 anos, elas eram garotas de programa na Avenida Conselheiro Aguiar, Boa Viagem, além disso assaltavam, furtavam e extorquiam seus cliente. Outra trans, Odon Lopes de Albuquerque, 49, arrombava um veículo quando foi presa.
A polícia disse que a dupla aproveitava de pessoas que paravam no local para abordar e entrar nos carros e praticar os crimes. Um homem foi a delegacia prestar queixa no dia 13/07/2017, e conseguiram achar os suspeitos e efetuaram a prisão em flagrante. Segundo Igor Leite, delegado, “O homem reduziu a velocidade em um dos pontos de prostituição e a adolescente conseguiu ingressar no banco traseiro do veículo, anunciando o assalto e tomando os pertences da vítima. Pegou dois celulares e valores em dinheiro, desceu de veículo e ainda espancou um senhor já de idade que estava no carro”.
A duplas praticava o assalto logo que abordava o cliente ou cobrava mais que o combinado no termino do programa, extorquindo as vítimas divulgando imagens.
No celular da transexual menor de idade, estavam armazenados vídeos e áudios, usados na extorsão, além de fotos de celulares ou outros produtos oriundos de ilícitos.
Segundo conta o investigador já existiam outras três denúncias contra a maior de idade, “Foram inquiridas diversas testemunhas, inclusive garotas de programa. Elas narraram que os assaltos eram praticados com frequência na localidade, aproveitando quando os clientes iam sair com garotas de programa para entrar nos veículos e praticar o roubo ou sair com os clientes e fazer a extorsão”.
A trans que foi presa em flagrante, responderá por roubo qualificado e será encaminhada para audiência de custódia. A menor, que já tinha sido presa antes por tráfico e havia sido liberta em março, foi encaminhada para o Ministério Público.