Mais um caso de agressão contra a mulher, a violência que só aumenta, também cresce contra as mulheres do país, que segundo índices apontados pelo Data Folha, cerca de uma entre três mulheres já foram vítimas de violência doméstica, infelizmente, este caso aconteceu na última terça-feira, 11 de julho, na cidade de Campina Grande, na Paraíba.
A jovem de apenas 21 anos foi raptada por marginais, que em seguida a agrediram e colaram os olhos, o pior de tudo, é que a mulher estava grávida de oito meses.
O rapto aconteceu nas proximidades da casa da vítima, cerca de três homens apareceram em um carro prata, eles renderam a vítima, em seguida levaram para um matagal, e apesar de todos os indícios, não cometeram violência sexual, no entanto, chutaram e agrediram violentamente a mulher sem ter nenhuma piedade, mesmo sabendo que a mesma estava esperando um bebê.
Tudo aconteceu no bairro do Belo Monte, na rua Ângela dos Santos, a jovem ainda teve os olhos colados pelos bandidos. A polícia Militar fez buscas mas não conseguiu prender ninguém, a mulher também não conseguiu dar informações para contribuir e assim facilitar o trabalho da polícia sobre placa do carro ou até mesmo as características dos bandidos, o que se torna algo totalmente compreensível após um choque como este.
De acordo com informações da mídia local, a mulher passa bem e já teve alta do hospital em que esteve internada, porém, terá que retornar ao Hospital de Emergência e Trauma para a remoção de cerca de 10% da cola que ainda tem em seu olho. Por sorte, o produto não comprometeu a visão da vítima.