Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas num churrasco


Um grupo de criminosos tentou roubar o local, mas foi surpreendido pela presença de homens armados.

 

Um churrasco acabou em morte, tudo aconteceu no dia 09/07/2017 na Vila Nova Pauliceia, na região de Sapopemba, na zona leste de São Paulo, durante a confusão um homem morreu e três outras pessoas se feridas no tiroteio.

Segundo as polícia, os familiares e amigos estavam no churrasco feito na porta da casa, quando dois homens surgiram em uma moto, mais ou menos as 19 horas e o anunciaram assalto, mas foram surpreendido pela presença de outros homens armados que participavam do churrasco.

No tiroteio uma mulher de 45 anos, acabou sendo baleada na cabeça e a outra vítima foi atingido na mão, ambos foram levados ao hospital.

Gustavo Lona de Jesus, 20 anos, que era um dos suspeitos foi encontrado morto próximo ao local do assalto. Seu comparsa, de 18, foi atingido por disparos e ficou ferido, e encaminhado ao Hospital Vila Alpina, onde está internado sob escolta policial.

Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) dá uma versão ainda não confirmada de que o suspeito que acabou morto, após um desentendimento foi alvejado pelo próprio comparsa.

O incidente registrado no 69º Distrito Policial DP (Teotônio Vilela) como roubo seguido de morte, apreensão de objeto e veículo. As investigações serão feitas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo.