Um caso absurdo de abuso sexual chocou uma região nos últimos dias, um homem , já idoso com seus 64 anos de idade abusou sexualmente de uma criança de apenas oito anos.
O bandido foi pego em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes na última quinta-feira, (6).Ele estava trabalhando como pedreiro na casa do avô da vítima no bairro Cohab, de acordo com o boletim que foi registrado com informações da testemunha que presenciou o fato, a mesma é tia da criança, ele teria tirado o órgão genital ereto para fora do short e chamado a criança.
“Eu estava sozinho na casa da avó quando o João me chamou, colocou o pênis em minha boca e depois tentou fazer sexo”, disse a própria criança à polícia.
A tia que estava chegando viu tudo e gritou retirando a criança do local, ela conta ter encontrado o homem com o órgão genital para fora e a criança com o short já no joelho.
Os avós e donos da casa onde tudo aconteceu contaram que perceberam interesse do pedreiro pela vítima, mas, de imediato não acreditaram que houvesse perigo.
Infelizmente as crianças são as maiores vítimas de pedófilos, e como este caso, a maioria das vezes são dentro de suas casas ou próximo onde moram que são violentadas sexualmente, a agressão ocorre em número alarmante por pessoas conhecidas. Em muitos casos os menores se calam e permitem o assédio ou a violência por medo ou vergonha.
É preciso que os pais ou responsáveis tenham cuidados redobrados para que mais crianças não passem pelo o que este menino de apenas oito anos passou, os maus tratos e os abusos podem deixar marcas e traumas para o resto da vida do indivíduo.