Um jogador de carreira promissora perdeu a vida em um assalto, o jovem estava de passagens compradas para voltar para o Catar, país onde vivia por atuar em um time de futebol conhecido com Al Gharafa.
Kendrick Costa foi atingido com um tiro no rosto por um bandido que tentava furtar sua corrente de ouro, o jogador brasileiro foi morto no litoral de São Paulo, e tinha apenas vinte e quatro anos, atuava como atacante e estava para ser pai de seu segundo filho. A esposa do jogador que mora no Brasil está grávida e muito abalada com todo o ocorrido, criado pela avó desde pequeno, a dona Maria José Conceição lamentou a morte de seu neto e filho de consideração, ela contou como ele era um ótimo rapaz e sobre o orgulho que toda a família sentia dele, para ela, o bandido agiu de forma covarde tirando a vida de Kendrick, já que ele não teria em momento nenhum reagido ao assalto e o bandido teria conseguido arrancar a corrente.
O jogador estava aproveitando as férias para rever familiares e decidiu passar no local onde morava e nasceu. Testemunhas presenciaram o momento em que o bandido atira no rosto do jogador que foi socorrido às pressas para o Pronto Socorro de Vicente de Carvalho mas infelizmente, morreu ainda antes de sua transferência para o Hospital Santo Amaro.
No time em que jogava no Qatar, Costa atuava como atacante, o clube emitiu uma nota de pesar pela morte do atleta oferecendo condolências a família de Kendrick. Infelizmente até o momento ninguém ainda foi preso, mas a polícia investiga o caso.