As revelações feitas pelo homem que matou Bin Laden


Você terá as mais incríveis revelações sobre a vida do homem que matou Osama Bin Laden, no final desse mês, a Fox News vai divulgar um documentário sobre o soldado americano que matou o terrorista mais temido do mundo. No documentário será exibida uma entrevista com o militar.

O homem, no decorrer de todo esses anos, apesar de muitas especulações da mídia mundial, nunca teve sua identidade divulgada, no entanto, um site afirmou com todas as letras que o nome do soldado é Rob O’Neill. Ele é veterano e já tem mais de dez longas viagens na bagagem , sendo enviado a quatro zonas de guerra diferente, ele também já participou de mais de 400 combates diferentes em todo o mundo.

Rob passou muito tempo na SEALs, exatamente dezesseis anos, o que normalmente acontece é que os soldados costumam ficar até completarem vinte anos na força de operações. A SEALs é a principal força de operação da Marinha dos Estados Unidos.

Rob O’Neill é um veterano que prestou 16 anos de serviço aos SEALsFoto: Twitter

Segundo as informações do site citado acima, o homem possui atualmente 38 anos de idade e é reconhecido como um dos membros mais ilustres e queridos da força armada americana. É ele o responsável pelos três tiros que foram dados em Osama, causando assim a sua morte, o fato ocorreu no dia 02 de maio do ano de 2011, no Paquistão.

Mas porque depois de tantos anos Rob teria aceitado divulgar sua identidade?

O soldado teria desistido após os dezesseis anos de serviços prestados a SEALs, e resolveu então mostrar seu rosto e aceitar ter seu nome reconhecido como o homem que matou Osama Bin Laden.

Foto: LinkedIn / Reprodução

O pai do militar revelou em uma entrevista que deu exclusivamente para o Daily Mail que não tem medo de ataques, mesmo após revelarem o rosto e a identidade do filho, o homem diz que pretende pintar um alvo bem grande na parede de sua casa para que os terroristas saibam onde eles estão, Eu digo que vou pintar um grande alvo na porta de casa para que eles saibam onde estamos e venham nos pegar”, disse o pai do militar.