Informações de um capitão já aposentado da Força Aérea dos Estados Unidos, (USAF, United States Air Force), dizem o que durante anos teve de ser guardado a sete chaves, o capitão contou que ovni’s estão desativando mísseis dos Estados Unidos.
Em seu livro, ‘Nunca Aconteceu”, Volume 1 (Never Happened), contou sobre o dia em que foi surpreendido com a visita de um ovni na Base Aérea onde tomava conta dos mísseis que eram guardados naquele mesmo local.
O caso teve repercussão internacional, e manchete no jornal britânico Express, nesta quarta-feira (21). para o homem, a nave é de origem extraterrestre. Ele também cotou que as sugestões de seus superiores eram de que ele não comentasse mais sobre o assunto, e que esquecesse de vez a história. Até o momento o governo dos Estados Unidos não comentou sobre o assunto.
David D Schindele ainda disse que vários de seus colegas, comentaram sobre ter visto algo semelhante, mas, que assim como ele, eram obrigados a manter o silêncio sobre o tema.
“Nós nunca percebemos que outros entre nós também estavam enfrentando incidentes, mas, agora, a verdade está se tornando conhecida”, avalia.
Após conhecer a confissão do capitão Robert Salas, é que David diz ter tido coragem para escrever sobre o assunto, mais de trinta e cinco anos após o acontecimento, e foi só depois da confissão,que teve coragem e relatou sua experiência.
“Decidi realizar uma extensa pesquisa sobre o encobrimento da Força Aérea para descobrir exatamente por que a Força Aérea nos disse para manter nossos lábios fechados”, comentou.
Objeto foi observado na base da Força Aérea de Minot (Banco de imagens Google). pic.twitter.com/kkSWPvIDF0
— Artur Zingano Jr. (@artur_zingano) 21 de junho de 2017